Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sweet Haven by Me

Sweet Haven by Me

07
Nov18

Happiness Project - Outubro - Rewiew

Confesso que este mês foi terrível... Mas que mês tramado... Andei super irritadiça, super nervosa e ansiosa... Enfim... De vez em quando acontece mas felizmente já passou...

As birras do Texuguinho foram duras, muito duras. Está mesmo naquela fase que por tudo e por nada "chora" e bem... eu chorei mesmo tal era o meu estado... 

 

Mas vamos lá ao balanço do mês:

 

- Quero criar uma rotina matinal que me encha de energia para o dia;

A rotina matinal continua a mesma, não consegui alterar nada. Até me tenho deitado cedo mas o Texuguinho deixou as fraldas durante a noite (finalmente) e acorda pelo menos 2 vezes durante a noite para ir ao w.c. e esta quebra no sono deixa-me de rastos e não me consigo levantar mais cedo. Quando ele começar a dormir a noite toda, eu volta a este tópico.

 

- Quero criar uma rotina noturna que me faça acalmar do stress do dia;

Aqui houve grandes mudanças. O facto de o Texuguinho chegar cansado da escola e deitar-se mais cedo tem feito com que faça mais coisas e me despache mais cedo para uma "boa" noite de sono. Tenho conseguido deixar a cozinha toda arrumadinha, tão bom entrar de manhã nela e estar toda limpinha :-) Tenho conseguido manter o cesto da roupa para passar a ferro vazio. A sala fica sem brinquedos o chão e ainda deixo tudo preparado para a manhã seguinte: roupa e marmita. Tenho lido todos os dias :-) Mas confesso que me tenho baldado à meditação e às Morning Pages porque Outubro foi o mês em que começaram as novas temporadas de algumas séries e em vez de fazer essas duas coisas, tenho visto um episódio todos os dias. Baldo-me durante a semana mas ao fim de semana compenso :-)

 

- Quero criar uma rotina semanal de limpezas para ter os fins de semana mais desocupados;

Como tenho tido mais tempo durante a noite tenho mantido tudo mais arrumadinho o que tem ajudado muito os fins de semana. No entanto não tenho uma rotina definida, apenas arrumo e tenho de organizar a semana para limpar como deve ser cada divisão, um dia uma divisão, não é difícil e fica tudo bem mais fácil.

 

- Gestão de Tempo. Tenho sempre aquela sensação que nunca tenho tempo para nada...

Continuo com a sensação que fica sempre algo para trás... Não me foquei em nada neste tópico...

 

Era um mês com objetivos simples mas que no final pareceram difíceis mas eu sei que foi o meu estado de espírito que não ajudou, não tem mal, faz parte :-)

Mais sobre mim

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Todo um mundo mágico...

Blog Afiliado da Wook. Ao comprarem livros por aqui estão a ajudar-me. Obrigada :-)

O que se lê agora

A Filha do Pescador