Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Haven by Me

Sweet Haven by Me

02
Mai18

My Happiness Project - Abril - Review

Abril passou num instante! E, até agora, foi o melhor mês :-) 

 

Vamos a balanços:

 

- "Mais uma vez quero sair da minha zona de conforto, experimentar coisas novas, enfim... fazer algo diferente mas ainda não sei bem o quê."

Não sabia bem por onde começar e pimba, tive de fazer a minha primeira viagem de trabalho. Fui para a Alemanha :-) Trabalho numa multinacional e como o meu superior não podia ir, eu fui na vez dele, um encontro de contabilistas e controllers de todas as empresas do grupo. A minha primeira viagem sozinha! E a primeira viagem sozinha para fora do país! Fui super nervosa, aquele medo de o inglês não acompanhar os restantes e o medo de não os perceber (percebi tudo e falei pelos cotovelos ahahahah), mas no fim, vim de coração cheio. Aprendi muito, senti-me reconhecida pelo meu trabalho, percebi que realmente eu sei o que o faço e que sou boa no que faço, conheci pessoas de todo o mundo, foi uma experiência super enriquecedora. 

 

- "Quero arranjar hobbies, quero descobrir aquilo que realmente gosto e dedicar-lhe tempo... Eu preciso mesmo de os ter, principalmente para ocupar o tempo quando o meu Garoto não está em casa... A minha saúde mental agradece!"

Os meus trabalhos em Ponto de Cruz vão de vento em poupa <3 A pintura está arrumada mas não para sempre, tenho a certeza mas por agora não tenho inspiração para tal... A fotografia, ai a minha Precious :-) Vou mesmo começar a dar atenção ao curso que me emprestaram, a ver se é desta que aprendo a usufruir de todas as funcionalidades da máquina e com o bom tempo a chegar, avizinham-se bons passeios :-) 

As missangas e os restos dos tecidos para costurices desapareceram... Já não me identifico com nada disso, não vale a pena ocupar espaço com essas coisas que decididamente já não me dizem nada de nada.

 

- "Quero aprender a "ouvir" o meu corpo. Ele está a querer dizer-me algo mas eu não tenho dado a devida atenção aos sinais..."

Ansiedade, stress, nervosismo estão a dar conta de mim. Tenho de abrandar, acalmar e não quero medicação... Comecei a meditar, ainda não de forma consistente mas quero que se torne um hábito... Comecei a fazer exercício, coisa pouca mas sabe bem e voltei às caminhadas ao final do dia :-)

 

- "Por último e como é mês de aniversário quero mimar-me <3"

Bem, aqui não correu muito bem lol Tenho a minha prenda escolhida mas a minha máquina de lavar roupa resolveu avariar e bem, vou ter de me mimar mais tarde :-( Contudo juntei a familía toda à mesa e fui mimada por eles ihihih 

 

Foi um bom mês <3 

 

Quanto à leitura. O livro proposto era o "Escuta o teu corpo" da Francisca Guimarães do blog Miss Kale, vou a meio da livro e estou a A-DO-RAR. Simples, claro, direto e cheio de bons conselhos e dicas. O nosso corpo é realmente algo maravilhoso e temos de lhe prestar a devida atenção!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub