Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Haven by Me

Sweet Haven by Me

26
Abr18

Prioridades

Este mês tem sido de loucos e isso faz-se notar aqui, tive de estabelecer prioridades e o estaminé ficou um pouco a meio gás mas estou de volta :-)

Para não fazer um post muito grande vou dividi-lo, tanta coisa que aconteceu <3

 

Vamos começar pela parte da saúde.

 

Há alguns anos que comecei a ter cólicas um pouco dolorosas, acompanhadas com flatulência, inchaço, cansaço e afins... Na altura fui eliminando coisas que comia e, coincidência ou não, quando deixei de ingerir alimentos com lactose a coisa passou. Mas de vez em quando lá voltavam, eu voltava a ter mais cuidado e passava.

Até que à uns meses elas voltaram e não acalmavam por nada... Finalmente (shame on me) obriguei-me a ir fazer um check-up médico, talvez não fizesse um desde que estive grávida. O verídico foi, diga-mos que, inconclusivo lol Tenho todos os sintomas para ter algo mas as análises mostram que está tudo bem :-) Conclusão:

- Tenho, obrigatoriamente, de mudar a minha alimentação, ainda ando a comer muita comida processada e enfim isso não é bom, tenho de arranjar inspiração para comer mais saudável e "estudar" bem todos os alimentos e blá blá blá. Dava jeito que o "Querido mudei a casa" lá fosse para remodelar a cozinha, ela precisa de obras e eu preciso de motivação ahahahahah

- Mas acima de tudo tenho de arranjar maneira de evitar fontes de stress para controlar a ansiedade, o nervosismo e todas essas coisas que influenciam o bom funcionamento do corpo e que andam aqui todos em choque. A Médica queria receitar comprimidos, eu disse que por agora não, ia tentar encontrar outra forma.

É fácil identificar a minha fonte de stress... Estou a tratar de a neutralizar ao máximo pois, por razões óbvias, não posso faze-lo desaparecer de vez porque pronto temos um filho em comum lol Mas como já aqui disse, aquela tentativa de reconciliação acabou e desde esse dia que parece que saiu de cima de mim um peso... Um enorme peso... Contudo não foi o suficiente... Tenho de arranjar distrações, alguma atividade, algo que ainda não sei bem o quê... Uma coisa é certa, vou voltar à meditação. A primeira vez não correu bem mas agora com mais informação, acho que me vai fazer bem :-)

 

E por falar em saúde lembrei-me que ainda não marquei o dentista lol

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Todo um mundo mágico...

Blog Afiliado da Wook. Ao comprarem livros por aqui estão a ajudar-me. Obrigada :-)

O que se lê agora

A Filha do Pescador